sábado, 22 de setembro de 2012

Vida nova

Olá hoje é sabado dia 22/09/2012

hoje acabei de arrumar as coisas,deixei tudo preparador para mudar, sabe eu me casei em 2003 e desde então morei 2 anos em uma casa no quintal da minha sogra e depois em uma casa em cima da casa de meus pais, nunca moramos sozinhos e não que isso incomode a gente, mas acho que vai ser diferente,vai ser uma nova fase em nossas vidas.
Confesso que estou apreensiva porque gosto muito de morar perto de meus pais, de estar aqui quando eles precisam,de sair com minha mãe e tudo mais, sei que isso não vai mudar mas vai ser diferente porque afinal de contas vou morar em uma cidade vizinha.
Espero que meu filho se adapte bem porque ele está meio que confuso com tudo embalado, brigou muito quando viu os brinquedos embalados foi engraçado rsrs mas ele é pequeno e sei que vai gostar.

Bom só espero que dê tudo certo e que essa nova fase em nossas vidas seja muito feliz e alegre com muitas bençãos.

Se eu sumir por uns dias é porque vou estar muito ocupada arrumando as coisas,

um beijão a todos e fiquem com Deus.


Nenhum comentário: